Consultores dispostos a sanar todas as suas dúvidas

Um dos principais diferenciais da Mastermaq é o serviço de Suporte. Nossa equipe é composta por consultores especialistas em assuntos contábeis, fiscais, de departamento pessoal e administrativo-gerenciais.

Todo cliente de um software Mastermaq conta com acesso ilimitado ao Suporte Técnico, sem custo adicional na mensalidade. Contamos também com um número de telefone local para cada capital estadual do Brasil, evitando deste modo que nossos clientes precisem fazer ligações interurbanas.

Trabalhamos lado a lado com a área de Desenvolvimento, focados em encontrar as melhores soluções e respostas para todas as questões dos nossos clientes. Para melhor atender às demandas dos nossos usuários, temos equipes organizadas por produto. Cada software tem o seu time de suporte, o que faz com que os consultores conheçam a fundo nossas soluções e consigam ajudar os clientes nas mais variadas situações com agilidade e segurança. Temos também uma organização em níveis de atendimento, o que gera as vantagens de rápida disponibilidade aliados com profundidade de conhecimento em diferentes áreas, como é feito nas melhores estruturas mundiais de Suporte.

Cadu - Central de ajuda do usuário

Contamos com uma ferramenta exclusiva e diferenciada que é a base de todo o nosso Suporte

Com uma interface intuitiva, ele é uma ferramenta que organiza e facilita o acesso ao nosso Suporte, além de permitir acesso a conteúdos contextualizados de auto-suporte 24 horas por dia. Por meio do CADU é possível escolher a forma de atendimento: telefônico, chat online ou suporte offline.

Sempre que surgir uma dúvida, basta pressionar F1 na tela do sistema em que deseja ajuda e você contará com diversos conteúdos ligados ao que está fazendo, ao mesmo tempo em que tem todo o acesso a abertura de chamados de suporte. Você também conta com diversas ferramentas para gerenciamento de chamados, como possibilidade de reabertura de chamados aproveitando todo o conteúdo anterior do mesmo, ou verificações gerenciais dos chamados já executados, dentre outros.

Através do suporte offline, é possível a abertura de chamados 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os chamados offline são respondidos tanto no horário normal quanto num horário estendido diário. Caso o chamado offline tenha sido aberto fora do horário de atendimento, ele receberá prioridade na reabertura do atendimento no dia seguinte. Desta maneira, temos diversas opções para suprir as diferentes necessidades de nossos clientes, reforçando o comprometimento da Mastermaq de atuar com foco nas pessoas.

Horário de atendimento

Telefone e chat online:

• De segunda a sexta-feira, de 07:50 às 17:00.

Suporte offline:

• Abertura de chamados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

• Respostas aos chamados: durante o horário normal, complementado pelo plantão de respostas offline de 17:00 às 21:00 nos dias úteis.

Conheça outros serviços

Temos um conjunto de soluções para seu negócio. Conheça mais alguns serviços que a Mastermaq tem a oferecer:

Onboarding

Capacitação

Experiência do cliente

Gestão de Contas

Infrastrucuture as a Service

Ficou alguma dúvida?

Vamos indicar a melhor solução para o seu negócio. Podemos te ajudar a obter resultados cada vez melhores.

Para isso, basta preencher os campos do formulário que um de nossos consultores entrarão em contato com você.


Comercial: 0800 941 7500

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