A Experiência do Cliente importa

Sabemos o quão importante é para o cliente ter uma experiência positiva ao utilizar os nossos produtos e serviços, e por isso prezamos por um atendimento eficaz e de qualidade, no qual todos os nossos MQs estejam capacitados para melhor atendê-los. Para gerenciar de forma holística toda a experiência do cliente, temos uma área exclusiva para tal fim - GCX - Gestão da Customer Experience, que opera com total isenção e com atenção centrada no cliente, tornando a jornada bem-sucedida e atuando em quaisquer eventuais desvios ocorridos nesta jornada.

A gente ouve o que você tem para falar

Para continuarmos a evoluir nossos produtos e serviços, consideramos fortemente as opiniões dos nossos clientes, pois acreditamos que retratam com fidelidade as mudanças do mercado e os desafios que as empresas enfrentam no dia a dia. Assim, buscamos progredir lado a lado com os clientes em cada fase da sua jornada dentro da Mastermaq. No GCX você encontra um canal aberto para falar sobre o que desejar conosco.

Interação multissetorial

O GCX tem atuação conjunta com as demais áreas da empresa, para endereçar e acompanhar casos que demandam ações dessas áreas. Essa participação ativa e colaborativa amplia a nossa capacidade e velocidade de resolução de todo o processo, fazendo com que as situações voltem ao estado de normalidade e gerando aprendizados que vão aumentando cada vez mais a qualidade em tudo o que fazemos.

Conheça outros serviços

Temos um conjunto de soluções para seu negócio. Conheça mais alguns serviços que a Mastermaq tem a oferecer:

Onboarding

Capacitação

Suporte

Gestão de Contas

Infrastructure as a Service

Ficou alguma dúvida?

Vamos indicar a melhor solução para o seu negócio. Podemos te ajudar a obter resultados cada vez melhores.

Para isso, basta preencher os campos do formulário que um de nossos consultores entrarão em contato com você.


Comercial: 0800 941 7500

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